segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Agora: ‘Templo de Salomão’ pode ser DEMOLIDO em São Paulo por fraude em obtenção de alvará e obstrução da justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Se realmente for verdade, vai ser muito engraçado, ver toda esta abominação ao chão, é claro que a maçonaria não vai permitir.

Segundo o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, o Ministério Público ainda não tem convicção de que houve irregularidades na obra. Ele afirmou que uma investigação já foi aberta para apurar o caso.

Em entrevista ao CBN SP, o promotor disse que um inquérito sobre o Templo de Salomão foi arquivado em 2011 com base em documentos fornecidos pela prefeitura de São Paulo, antes do caso envolvendo o ex-diretor do Aprove, Hussain Aref Saab, acusado de liberar obras em troca de propina. Segundo ele, essas informações atestavam a regularidade da obra. Maurício Antônio Ribeiro Lopes afirmou que, se comprovado que os dados eram falsos, quem os forneceu pode responder pela prática de crime.

O promotor também cobrou da prefeitura um pente fino sobre os casos que contaram com a participação o ex-diretor do Aprove.



Por: Agencia de Noticia
Publicidade

13 Comentários:

Unknown disse...

Querem uma ajudinha pra derrubar esse lixo ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorador disse...

É realmente bonito este templo. Porém Deus não habita em templos consruida por mãos humanas e muito menos por mãos sujas de corrupção e podridão !

Unknown disse...

Ali é o lugar ideal pra quem quiser se esconder e ser
Mais um na multidão
Ali é onde os homens se abraçam mas na hora de pagar o
Preço, lavam as mãos
Ali é onde todos se encontram mas acabam se perdendo
Por achar que são invencíveis
Ali não há lugar pra tristeza, pra angústia, pra dor
Nem pra gemidos inexprimíveis

Deus não habita mais
Em templos feitos por mãos de homens
Deus não será jamais
Acorrentado às paredes de uma religião
Deus não habita mais
Em templos feitos por mãos de homens
Deus não será jamais enclausurado na escuridão
De quem ainda tem um coração de pedra
Ali ninguém conhece a essência
Tão somente a aparência de viver em comunhão
Ali é onde os loucos se entendem
Onde os sábios se prendem ao valor da tradição
Um falso paraíso presente, um fanatismo distante
Um cristianismo sem direção
Ali é onde todos proíbem, onde todos permitem
Onde são assim, nem "sim" nem "não"
Deus não habita mais
Em templos feitos por mãos de homens
Deus não será jamais
Acorrentado às paredes de uma religião
Deus não habita mais
Em templos feitos por mãos de homens
Deus não será jamais enclausurado na escuridão
De quem ainda tem um coração de pedra

Que vença, mesmo que haja desavença
Todo aquele que repensa na crença da onipresença de Deus
Sejamos coerentes, transparentes, reluzentes, conscientes
Todos crentes que somos os filhos seus
Na rua, no trabalho, na escola, na loja, na padaria
No posto, na rodovia, na congregação
Que haja em nós o mesmo sentimento
Que Deus habite em nosso coração!

Unknown disse...

Seria literalmente a queda de Babilônia.

Unknown disse...

Eu, fui nesse templo, mas antes de eu entrar la eu roubava, eu fumava maconha, eu cheirava cocaina, eu sai com varios travestis e homossesuais, e tbm eu era muito maladro eu era traficante, quando entrei nesse templo , os cara são tão feras q me roubaram, roubaram tudo de mim, tudo q eu tinha eles me tomaram, figuei sem nada, muitos falam q eles roubam e roubam mesmo, sao um bando de ladroes, nesse lugar so tem ladrão, me roubaram, roubaram a minha angustia, roubaram a minha vontade de suicidio, roubaram a ansiedade , roubaram o desejo de morte q eu tinha, roubaram as minhas doenças...deixa de ser ignorante , vai la para vç ser roubado

Unknown disse...

Eu, fui nesse templo, mas antes de eu entrar la eu roubava, eu fumava maconha, eu cheirava cocaina, eu sai com varios travestis e homossesuais, e tbm eu era muito maladro eu era traficante, quando entrei nesse templo , os cara são tão feras q me roubaram, roubaram tudo de mim, tudo q eu tinha eles me tomaram, figuei sem nada, muitos falam q eles roubam e roubam mesmo, sao um bando de ladroes, nesse lugar so tem ladrão, me roubaram, roubaram a minha angustia, roubaram a minha vontade de suicidio, roubaram a ansiedade , roubaram o desejo de morte q eu tinha, roubaram as minhas doenças...deixa de ser ignorante , vai la para vç ser roubado

Unknown disse...

TEMPLO DE SALOMÃO QUE FOI LEVANTADO PARA EXALTAR O HOMEM E NÃO A DEUS O NOME DO TEMPLO JÁ DIZ TUDO SE FOSSE O TEMPLO DO SENHOR JESUS QUEM SABE NÃO ERA DEMOLIDO MAIS?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Unknown disse...

É como a Igreja de Laudiceia...pobres e nus!Pobres da Palavra de Deus e nus do Espírito Santo!

Unknown disse...

Não julgueis para que não sejais julgados. Se estão certos ou não, cabe ao senhor nosso Deus julgar. Nós não.

Unknown disse...

Só Deus mesmo... O amor de muitos estão se esfriando a cada dia que passa. Cadê o termo por Deus? Tudo está se cumprindo na BÍBLIA ACORDE IGREJA . JESUS ESTA VOLTANDO.. AGORA VEM A MARCA DA BESTA O MICRO CHIPE A MARCA DA BESTA ACORDEM IGREJA....

JORGE DE XERÉM O VÔ disse...

DIA 04 DE DEZEMBRO ESTA CHEGANDO...
VAMOS ACABAR COM TODOS OS CORRUPTOS..
ACORDA BRAZIL PAREM COM O CARNAVAL VAMOS AGIR...
KE PAÍS É ESSE ## SE É PRA TOMA ESSE NOSSO BRAZIL DE VOLTA DESSES CORRUPTOS ## VAMOS FAZER ALGO DE VERDADE E NÃO ESSAS MANIFESTAÇÃO TIPO CARNAVAL ## É O KE OS LADRÕES DESSA NAÇÃO KER $$$ VAMOS DE UMA VEZ POR TODAS POR ELES DENTRO DE UM AVIÃO DE CARGA COM PASSAGEM DE IDA. SE KEREM KE ESSE PAÍS MUDE PRA MELHOR $$$ COMPARTILHA ESSA IDEIA....FUI...

JORGE DE XERÉM O VÔ disse...

EU NUNCA VI TANTA EXPLORAÇÃO DO DINHEIRO DO POVÃO COMO ESSA SEITA DA UNIVERSAL $$$ SE ELES KISER AJUDA O POVÃO FARIA O 1º E MAIOR HOSPITAL DO BRAZIL $$$ MAIS NÃO A GANANCIA FALA MAIS ALTO ESSE
TAL BISPO DE ARAKE E SEUS CAPANGAS VÃO MORRE E LEVAR TUDO NO CAIXÃO $$$ E VAI VOLTA DO ALÉM E DIZER ESTOU RICO E VIVO...AHAHAHAHAHAAHAHA...FUI...

LU disse...

Tem demolir a habitação do capeta.😈

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo