sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assaltantes são estuprados por 5 dias por gay após invadirem a casa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Assaltantes são estuprados por 5 dias por gay após invadirem a casa


Uma dupla de assaltantes se arrependeu amargamente da ideia de assaltar a casa de um homem morador da Flórida, nos EUA. Sem saber onde estavam se metendo, Garfield Morgan, de 54 anos, e Kim Gorton, de 36 anos, acabaram invadindo a casa de uma figura conhecida da policia local: um estuprador de gays!

Segundo informações do site “Thugify”, o dono da residência era Harry Harrington, um sugar daddy com mais de dois metros de altura e 130 quilos, Harrington, ou melhor, The Wolfman, como é conhecido, possui diversas passagens pela polícia por agressões e abusos sexuais de jovens gays. A publicação afirma que The Wolfman acabou dominando os dois rapazes e amarrando os assaltantes dentro de sua casa durante cinco dias, onde praticou as violências sexuais.

Os dois só foram soltos após a polícia invadir o local! De tanto gritarem, um vizinho acabou desconfiando e chamando a polícia, que arrombou a casa de Wolfman e encontrou Morgan e Gorton no cativeiro. “Eles quebraram a minha porta da frente, então eu quebrei as suas portas de trás”, teria dito The Wolfman aos policiais.

Tanto o estuprador como os assaltantes acabaram presos. Garfield Morgan e Kim Gorton por tentativa de roubo e o sugar daddy por agressão, estupro e por os manterem em cárcere privado.





Publicidade

3 Comentários:

Unknown disse...

Esse homem grande que estrupou ? deve ter uma piroca grande que Delícia de homem

Unknown disse...

Esse homem grande que estrupou ? deve ter uma piroca grande que Delícia de homem

Ednaldo leite disse...

Foi esse mesmo taty kkkk meteu pra dentro por 5 dias kkkkk mais nem tdos que são grandão tem a piroca grande.isso é notável e já bem conhecido que malhou a piroca diminuiu,sou 1,65 e tenho 22 cm aí ai uiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo