quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Empresa de games aposta em modelos gordinhas e o comercial fica PERFEITO!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Era pra ser apenas mais um comercial de games, mas Mobile Strike pulou fora dos padrões e pulou de forma abundante. As modelos são Pluz Size e esbanjam fartura no comercial. Nada de fhotoshop, nada de edição... da pra ver as celulites nas mulheres e mesmo assim elas são deliciosas. O jogo acaba ficando meio que de lado no comercial, pois o que aparece são apenas animações de um suposto jogo de estratégia, mas que com certeza atiça a mente dos amantes de games e principalmente dos amantes de jogos desse estilo. 

Você que vivia dizendo que não curti mulheres mais cheinhas eu tenho certeza que vai babar olhando esse comercial... haa vai sim, eu sei que vai!!







Publicidade

2 Comentários:

HJR ANIMES disse...

São as mulheres mais gostosas que eu já vi, pena que não são brasileiras. Mas também a probabilidade de uma mulher top como essas pelo menos enxergar um cara simples como eu é de uma em um milhão.

HJR ANIMES disse...

São as mulheres mais gostosas que eu já vi, pena que não são brasileiras. Mas também a probabilidade de uma mulher top como essas pelo menos enxergar um cara simples como eu é de uma em um milhão.

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo