quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Jovem se veste de palhaço assusta pessoas na rua e leva tiro da policia - balas de borracha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Enquanto um amigo filmava a ação, ele segurava um machado na mão enquanto tentava assustar os transeuntes.


A Polícia Militar percebeu a movimentação e disparou dois tiros de borracha que acertaram a perna do rapaz. Ambos foram encaminhados para a delegacia e passaram a noite por lá. Segundo um deles, a intenção era ganhar likes para o seu canal do YouTube ao divulgar o vídeo.

"A deia surgiu porque eu achei que, fazendo uma pegadinha desse estilo, ia ganhar uma grande visibilidade para o canal que eu tinha acabado de criar com finalidade de juntar um dinheiro. Dessa forma, o canal iria ter um grande número de inscritos e, a partir daí, eu poderia criar os meus testes sociais e meus vlogs", disse Lucas para uma reportagem do G1.

"Teve arrependimento porque eu não cheguei a pensar e nem imaginar que ia repercutir tanto assim o que eu fiz. O problema é que, agora, várias pessoas estão me enxergando como um criminoso pesado. E não foi isso. Foi apenas uma pegadinha, uma brincadeira sem graça e que teve as consequências. Ir para a delegacia foi ruim demais, mas muitos acham que isso foi muito pouco", finalizou o rapaz.


Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo