terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mãe veste filho com roupas de garoto e garota e usa nome "neutro"alegando que ele que vai decidir de que sexo é

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Mica tem dois anos e apenas os cuidadores, como os seus pais biológicos preferem ser tratados, sabem o seu sexo. Um dia, a criança sai com um vestido rosa cheio de babados e, no seguinte, com um bermudão azul. Fora o visual, nem mesmo o nome de Mica entrega seu gênero de nascimento, porque a educadora Mariana Vieira Carvalho, 29, escolheu um nome que soasse neutro.

Vivendo em Campinas, no interior de São Paulo (SP), Mariana não se identifica nem como mulher nem como homem –por isso, não se importa de ser tratada no feminino ou no masculino. Por isso, quando descobriu que estava grávida, decidiu optar por uma criação de gênero neutro. O fator pessoal, no entanto, não deixou a situação mais fácil.

"A gente ainda fica muito preso nessa binariedade. Tanto que, quando vi o sexo na ultrassonografia, comecei a pensar em nomes para a criança vinculado a um gênero",




Publicidade

13 Comentários:

Unknown disse...

Na boa. Isso eu chamo de indevida e perniciosa interferência materna na vida de seu rebento.

Unknown disse...

Essa mulher é uma ativista doente, só vai deixar a criança confusa, é interessante como as pessoas são criadas de uma forma normal para depois virar ativista e querer criar os filhos de forma anormal.

VC103221 - NEZUMI disse...

Que bonitenéo
Super apoio <3

Unknown disse...

Deveriam tirar essa criança dessa ¨descuidadora¨. No meu ponto de vista, ela não consegue definir o sexo da criança. Acho que não distingue um menino de uma menina, não estando assim capacitada para cuidar dela respeitando as características fisiológicas/biológicas de cada uma. Penso que para o bem de cada pessoa, devem ser tratadas enquanto crianças, de acordo com do sexo de seu nascimento. Será que ela sabe que nascemos fisiologicamente como HOMEM ou MULHER e não há vergonha nisso? Nascemos de um HOMEM e uma MULHER ( E TENHO ORGULHO DISSO ). Será que ela sabe que é assim que nascem as crianças e que isso é normal ? Será que ter PAI (homem) e MÃe (mulher) para ela foi motivo de vergonha? Qdo essa pessoa crescer, se quiser trocar de sexo, ela terá livre arbítrio para isso, com consciência do sexo com que nasceu. Quanto a igualdade de gênero, isso tudo é baboseira. Devemos nos respeitar como seres humanos, da forma como fomos feitos. E respeitar como seres humanos aqueles que resolveram mudar. E creio que quando sua mãe ou irmã, pai ou irmão entrar em um banheiro público ou outro lugar onde tenham que expor suas intimidades, não tenham ao lado um ser humano de sexo diferente, nem sempre do agrado ou confiança.

Unknown disse...

Só por curiosidade quem são vocês pra decidir se é normal ou anormal o modo como a mãe cria o PROPRIO FILHO! Criem o seu do modo que quiserem e ela cuida do dela do modo que ela bem quiser!

Unknown disse...

uma insana essa "cuidadora", a criança é quem sofre as consequências dessa loucura.

ozilandia e amigos disse...

para cm essa palhacada mulher a crianca que deus te deu vc sabe o sexo dela cm certeza se deus deu uma menina e simples cuida dela cmo menina se deus deu menino cuida dele cmo menino e pronto ele ou ela e simplesmente uma crianca ainda nao pode decidir por si propio deixa a crianca ser o que ela e crianca

Unknown disse...

Louca !!!!! Querendo ser diferente, está pagando de desorientada.

Anônimo disse...

Ela é louca aberração da natureza porque ela não faz isso com ela mesma a criança não vai saber oque é por causa dela nunca vi uma coisas dessas na minha vida ela nasceu menina e pronto agora se crescer e querer mudar a opção sexual problema é dela mais mesmo assim ela vai continuar sendo menina.

Desconhecido disse...

Meu Deus até o nome "pai e mãe" mudou p/ cuidador(a)...
O Globalismo, Socialismo e Comunismo está vencendo os mais fracos lentamente.
-Confundir uma criança em nome dos meta-capitalista "Globalistas"...Vou já msm destruir a mentalidade do meu filho por causa de ideologias GLOBALISTAS e SOCIALISTAS

tia disse...

Isso eh um loucura! A gente nasce homem ou mulher! Se não fosse assim como essa senhora teria engravidado, se não tivesse copulando com um homem? Ou ainda usado o sêmen de um homem pra gerar a criança! A vida eh TAP simples esse povo quer complicar!

Unknown disse...

Esta amarrado e repreendido,em nome do Senhor Jesus.

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo