sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Suposto vídeo explícito de Alexandre Borges com travesti cai na web

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Nesta terça-feira, 11, um novo vídeo supostamente envolvendo o ator Alexandre Borges acabou caindo nas redes sociais. Ele exibe um travesti nu com um homem, que ajoelhado realiza sexo oral. O vídeo dura pouco mais de trinta segundos e começa com o transexual nu se exibindo para o parceiro. Em seguida, esse se abaixa e começa a fazer movimentos com o corpo. O nome do ator da TV Globo acabou ficando no topo do Twitter. Em apenas alguns minutos, ele chegou ao assunto mais comentado do Brasil. Não é possível dizer ao certo se é ele mesmo no vídeo, mas o homem que aparece nas imagens é realmente parecido com o profissional da dramaturgia. 

O ator disse por meio de sua assessoria que não comentaria mais as polêmicas com travestis. Em seu último comunicado, Alexandre revelou que sabia bem o que gostava e que não teve relação sexual com nenhum transexual. O comunicado em questão é referente a outros vídeos, que mostram ele com supostas amigas travestis em um quarto de motel. Uma das moças rebola e senta no colo do ator. Ele ainda negou no comunicado que estivesse a usar drogas. 

Grande repercussão nas redes sociais
A Globo não comenta assuntos referentes à vida dos seus contratados. Rapidamente, dessa vez, o nome de Alexandre Borges teve mais de 10 mil menções no Twitter. 

"Mais um suposto vídeo íntimo vazado do Alexandre Borges e o grande erro é a falta de caráter de quem divulgou nas redes sociais.", disse um dos internautas. 

"pessoal ta pegando no pé dele por uma coisa tão boba e particular que mundo babaca, meu deus". 

"Close certo o ator quem for no video vivendo a vida deles Close Errado vcs ficar postando o video na TL".

"CHOCADA que vocês ainda ficam CHOCADOS em descobrir que um homem gosta de transar com outro.".

"sobre as criticas que tão fazendo sobre o alexandre borges GENTE VCS ME DÃO NOJO'.

"os vídeos do alexandre borges tão cada vez mais explícitos o próximo que vazar ele vai aparecer vendo o filme da kéfera".

"Saúde pública e educação indo p buraco com a PEC e estes sites preocupados com o  ator".  #Famosos #É Manchete!




Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo