terça-feira, 4 de outubro de 2016

[Vídeo] Mundo chocado: Adolescentes torturam e planejam o assassinato de amiga em crime assustador

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Quatro jovens, entre 13 e 16 anos de idade, foram acusadas de tentativa de assassinato de uma amiga de 14 anos, na cidade de Trindade, em Goiás. A cidade está em choque com a repercussão que o caso está tendo. As jovens chegaram até a fazer um buraco para enterrar o corpo da vítima. Segundo informações repassadas pela delegada, as adolescente teriam feito uma reunião na terça-feira, 27, para detalhar como seria a função de cada uma no assassinato.

Após dois dias, já na quinta-feira, 29, as garotas convidaram a vítima para uma falsa festa, que seria realizada na casa de uma das acusadas. Quando a vítima chegou ao local da falsa festa, começou a sessão de tortura. As adolescentes colocaram um pano na boca da vítima para que ela não gritasse. Na tortura elas usaram pedaços de madeira, um martelo e um facão. A vítima teve vários cortes nas costas e na cabeça. A garota teve até seu aparelho dentário arrancado com uma faca.

Segundo a polícia, as acusadas usaram até um absorvente na boca da vítima, que chegou a vomitar. Ainda segundo informações da delegada, foram desferidos vários socos e murros sobre a vítima, sem chace de defesa. Toda a sessão de tortura foi filmada através de um celular. A delegada relatou que a menina só não foi morta porque elas estavam esperando outra adolescente chegar para assassinar a vítima, que, por um descuido das acusadas, conseguiu escapar do local e, mesmo muito machucada, conseguiu pedir ajuda para um vizinho.


Com a ajuda do vizinho, a jovem foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência relatando o que teria lhe acontecido. As adolescentes só foram localizadas após dois dias. Foram presas e encaminhadas para a delegacia. Em seus depoimentos elas confessaram o #Crime e descreveram os detalhes de tudo o que aconteceu. Segundo a delegada, elas falaram que seria um bem para a sociedade a vítima ter morrido.

Conforme as investigação da #Polícia, o crime foi motivado por inveja e ciúmes, já que a vítima iria fazer uma festa no final do ano e convidou o ex-namorado de uma das acusadas para ir à festa - isso teria causado a revolta das jovens. As quatro jovens estão presas e à disposição da Justiça. Elas irão responder por crime doloso e tortura.

Veja os vídeos abaixo:


VEJA TAMBÉM O ABSURDO QUE AS MENINAS FALARAM AQUI















Publicidade

9 Comentários:

Robson disse...

Como que pode existir lixos de pessoas assim, é lamentável...

Unknown disse...

Isso é um perigo para a sociedade. É nois que tamos preso.

Unknown disse...

Na moral, ai so vai matando ou deixando presas pelo resto da vida, isso são monstros.

thiago disse...

Pior que não ficam presos, e se ficar vira celebridade na cadeia.
E ainda samba na cara da sociedade. E quem vai sustentar essas aí? Somos nós cidadãos de bem.

Edivaldo disse...

Cara, se acontecesse isso com alguém da minha família eu iria dar tanta porrada nessas meninas. Iam pagar na mesma moeda.

Unknown disse...

Iriam matar a menona porque ela convido um ex-namorada da outra?
Eu entendi bem, ou isso é apenas uma piada sem graça?
Onde foi parar o respeito a vida?

Unknown disse...

"Presas a disposição da justiça"
Traduzindo: tirando férias comendo e bebendo de graça em algum internato

Luciano disse...

que não demore muito para serem mortas quando estiverem soltas por ai.

Unknown disse...

preso uma porra manos tem e que mata , se eu topa com elas aqui em Goinia meu camarada ja foi saca vai desce mesmo , os moleques ja estão na correria pra pegar kd uma c pira meu moleque

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo