terça-feira, 22 de novembro de 2016

Policiais perguntam para Fátima : Se só tivesse uma ambulância e você e o seu estuprador tivessem feridos ...

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Uma enquete feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro", da TV Globo, na quinta-feira (17), ainda está dando o que falar nas redes sociais. Depois de Jair Bolsonaro atacar a apresentadora no Facebook, policiais militares gravaram um vídeo em resposta a ex-mulher de William Bonner e criaram ainda mais polêmica.

No vídeo, dois policiais militares aparecem dentro de uma viatura e retrucam a pergunta feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro". No programa, a apresentadora havia questionado, numa situação hipotética, quem os convidados salvariam: um policial levemente ferido ou um traficante em estado mais grave. Eles optaram por salvar a vida do criminoso e a enquete feita ao vivo na TV Globo deu início a uma grande discussão nas redes sociais.

Após a polêmica, os dois PMs que aparecem no vídeo recriaram a pergunta feita pela apresentadora durante o "Encontro" e criaram uma segunda situação hipotética: se ela tivesse sido estuprada, mas também ferido o estuprador com uma faca, quem ela gostaria que fosse socorrido primeiro: ela própria ou seu agressor?

"A gente não quer que aconteça, mas pode acontecer", afirma o PM no vídeo polêmico, que ainda dispara: "Estamos aguardando a sua resposta".




O deputado Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em suas redes sociais criticando a apresentadora do "Encontro". Nas imagens, o político sai em defesa da polícia e reprova o posicionamento da Rede Globo. “Uma mídia completamente parcial, haja visto a questão agora de Fátima Bernardes, que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial, um herói a serviço nosso nas ruas", disse.


Campanha nas redes sociais

A enquete feita por Fátima Bernardes durante o "Encontro" ainda deu origem a uma campanha contra a apresentadora nas redes sociais. Internautas que ficaram indignados com o programa manifestaram o apoio aos policiais e sugeriram, inclusive, um boicote. Veja a repercussão:

Repúdio a Fátima Bernardes e RG, em seu programa "Encontro", induziram as pessoas a socorrer 1 traficante, em vez de um PM ferido #Globolixo pic.twitter.com/4VZ09ux0P3

— #SomosTodosPM (@BRASIL11081970) 20 de novembro de 2016
Olha aí @fbbreal, acho que seus convidados preferem dar prioridade aos bandidos, o resto do país não. Que lixo vocês são, hein? pic.twitter.com/5x4bVvfwzY

— Silvio (@Silvio_MKT) 20 de novembro de 2016
Olha aqui @fbbreal, eu também escolho salvar o policial, seu lixo. pic.twitter.com/WZpchvvuFO

— Silvio (@Silvio_MKT) 20 de novembro de 2016
Vamos boicotar todos os anunciantes da Fátima Bernardes da TV Globo.#EuEscolhoSalvarPolicial LIXO↓ pic.twitter.com/15NIryq2Gs

— Roberto (@rcp01) 21 de novembro de 2016
@fbbreal @EncontroFatima @RedeGlobo a polícia vive sem vcs, vcs não vivem sem a polícia, aqui ou em qualquer lugar do mundo pic.twitter.com/ARSF0A2uTt

— Inspetor.PM (@InspetorPM) 18 de novembro de 2016
Publicidade

5 Comentários:

Unknown disse...

Engraçado diz os direitos humanos k temos k em primeiro lugar salva a vida é se vc nega socorro a uma pessoa vc vai preso ou responde processo , agora o policial não tá com a vida em risco e o vagabundo tá entre a vida é a morte ainda assim tem k salva a vida do vagabundo se o policial tá bem , não sei por k não entenderão a resposta da Fátima , infelizmente aki no Brazil se o policial mata o vagabundo ele é exonerado do seu serviço ou até msm vai preso né as coisas já começa errado nos direitos humanos só acho

Unknown disse...

Todos nós temos o direito de escolha !! O policia escolhe acordar todos os dia colocar sua farda deixar a sua familia, deixar o conforto do seu lar pq acredita que msm ganhando uma miséria,que talvez aquele seja seu último dia de vida, mesmo assim !! Ele acredita que vale a pena defender pais,mãe,filhos,idosos.. pessoas honestasde mostros que nao tem piedade de ninguem, esse ato pra mim é de amor ao próximo.
Já aquele que acorda de manhã com a maldade no coração,para matar,roubar e destruir,esse nao merece nada!! Não é maldade é questão de justiça!!A lei da vida é assim..todas escolhas tem uma consequência tanto para o bem como para o mau.
Eu escolho a policia!! Pq quando o bicho pega de verdade são os unicos que dão a cara e toma o teu partido.

Unknown disse...

Como um canal de TV pode fazer uma questão idiota desta no meio de um país onde as pessoas honesta não tem mais direito de ir e vim.cercado por bandidagem pode perder tempo com um brincadeira desta onde não vai levar a nada a televisão tem que passar coisas úteis e não aprovrita a situação para uma brincadeira dessa. Vai rede globo manipuladora dos brasileiros fazer programa educativo.

Unknown disse...

Vtnc Rede Podre de Televisao!!!!

Unknown disse...

Vtnc Rede Podre de Televisao!!!!

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo