quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mãe descobre que filho foi preso por roubar e pede 15 minutos com ele. Olha o que ela faz!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Nesta quarta-feira, 23, um vídeo começou a circular nas redes sociais. Ele mostra uma mulher e um homem. As imagens exibem a senhora batendo muito no rapaz, que está com as mãos para trás e algemado. Em menos de vinte e quatro horas, o vídeo teve mais de dois milhões de exibições. De acordo com a pessoa que postou a publicação, identificada como 'Junior Brasil', a mulher seria mãe do criminoso, que acabara de ser preso por praticar furtos na região onde a gravação foi feita. Não é possível, entretanto, identificar o dia e o local onde tudo aconteceu, mas o vídeo seria brasileiro, como indicam as frases ditas pela mãe.

A mulher diz que tem muita vergonha do que o filho estava fazendo e que, mesmo sendo pobre, é uma pessoa direita. Ela mesma diz no vídeo que policiais foram à sua porta, questionar se o meliante era filho dela. Em seguida, ela estapeia o rapaz, dizendo que ele teve toda a oportunidade de ter até uma vida melhor que a dela. "Esse foi o estudo que eu paguei?", questiona a senhora revoltada. O rapaz, que seria menor de idade, apanha sem reclamar. O máximo que ele faz são feições de dor, indicando que os tapas que a mãe está dando são fortes. O vídeo tem ao todo pouco mais de um minuto, mas rapidamente chegou a mais de dois milhões de exibições.

As imagens ganharam ainda mais repercussão depois de uma polêmica envolvendo a apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão. Ela fez uma enquete em seu programa, o 'Encontro', na qual questionou quem os médicos deveriam salvar primeiro, um traficante com risco de morte ou um policial machucado. Fátima foi muito criticada por fazer esse questionamento e acabou fazendo mea culpa, ao receber em seu matinal um oficial da polícia militar do Rio de Janeiro, que revelou que, de fato, os policiais, não gostaram de nada.



Publicidade

1 Comentário:

Unknown disse...

SI TODAS AS MÃES FIZESSEM ISSO, ACHO QUI DIMINUIA BEM ESSA BANDIDAGEM

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo