segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Marcia sensitiva diz que espíritos de jogadores da Chapecoense ainda não sabem que estão mortos e sofrem

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Grande conhecida da mídia e do povo brasileiro, a sensitiva #Márcia Fernandes já era aguardada por muita gente, para dar seu parecer sobre a tragédia que vitimou a delegação do time Chapecoense, jornalistas e tripulantes. Atendendo a pedidos em sua rede social, ele resolveu gravar um vídeo para responder as dúvidas dos leitores e seguidores, e todos que assistiram ficaram impressionados com as afirmações da médium.

Ela começa falando que ficou chocada quando viu a notícia, mas que tinha um tratamento dentário no período da manhã, e, no caminho, ainda dentro do carro, começou a ter as primeiras revelações, Márcia conta que a situação dos que faleceram no local é desesperadora, afinal, eles ainda não têm consciência que estão mortos, gritam, choram e estão desnorteados, porém, os ‘anjos’ já estão a postos para o resgate, e levam-os até o caminho da luz. Mas a sensitiva ficou muito angustiada quando uma das vítimas ‘soprou’ em seu ouvido: “Eu vou ser pai”. Ela não soube dizer quem foi o jogador que se aproximou, mas uma seguidora escreveu simultaneamente que o atacante do Chapecoense, Thiaguinho, ficou sabendo que sua esposa estava esperando um filho dele. Ela falou também do sofrimento dos familiares, e pediu que eles orem pelos seus, e os encaminhem a seguir em direção da luz divina, pois choro e lamentos acabam ‘prendendo’ o espírito no plano terrestre.

Uma coisa muito interessante foi dita com firmeza pela médium, que afirmou que aquele seria um ‘desencarne coletivo’, que fazia parte do ‘carma’ de cada uma daquelas pessoas que ali estavam, que o dia já estava marcado para a morte deles, e que nada poderia ser feito no intuito de evitar o acidente. Sobre os sobreviventes, ela diz ter absoluta certeza de que os anjos da guarda dos 6 resgatados com vida trabalharam muito para salvá-los, porém, um deles encontra-se em estado crítico e, infelizmente, pode falecer.

O filho do técnico Caio Júnior não embarcou no voo para Medellín, pois havia esquecido seu passaporte em casa, e esta é a grande surpresa para Márcia Fernandes, que se diz maravilhada de como a providência divina age através do anjo da guarda que não permitiu que o jovem fosse mais uma vítima da tragédia.




Publicidade

10 Comentários:

Unknown disse...

Se vc puder me passar os números da mega Senna te agradeço.

Unknown disse...

Se vc puder me passar os números da mega Senna te agradeço.

Jo disse...

Eu tbm quero...kkkkkk

Unknown disse...

Me passa os 6 números da Mega.

Unknown disse...

Os mortos não estão concientes de nada
Nao
Podem sentir nempensar
Assim está escrito
Sua única esperança é a ressurreição dos mortos
Intensiva dela é puro demonismo
Com também está Escrito

Rockfilld57 disse...

Mentirosa e aproveitadira da desgraça alheia. Se essa tal tivesse conhecimento do que haveria de acontecer deveria ter enviado uma comunicação ao clube ou jogadores para não terem feito tal viagem naquele avião. Prevê as coisas fepois que acontece e pilanttagem. Essa vidente deveria descobrir onde se encontra o dinheiro roubado pelrs politicos e quem sabe a polícia Federal daria uma comissão do mesmo para ela. Burrice coletiva é acreditar nessa lunática.

Unknown disse...

parasita aproveitadora! quer ganhar fama no luto dos outros? não sei como a redetv da espaço pra uma parasita dessa

Unknown disse...

Grande safada essa mulher charlatona,picareta, imbecil, inútil. Sou morador de chapeco e peço pra vir aqui falar essas m.....

Unknown disse...

Grande safada essa mulher charlatona,picareta, imbecil, inútil. Sou morador de chapeco e peço pra vir aqui falar essas m.....

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo