quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Zilu manda indireta para mulher de Zezé: 'O corpo um dia apodrece'

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
A família Camargo não dá um dia de folga. Basta passarem alguns dias para novamente eles voltarem à mídia. Nesta quarta-feira, 4, quem deu o que falar foi Zilu, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo. Ela postou uma foto e mensagens nas redes sociais dizendo indiretas para a atual companheira do artista, Graciele Lacerda. Tudo começou quando Graciele disse atacando uma seguidora que podia sim tirar foto mostrando o bumbum. A foto da musa do irmão de Luciano era bastante reveladora, mostrando que, de fato, ela está com a forma em dia. No entanto, bem mais velha que a rival, aos cinquenta e seis anos, Zilu mostrou o que Zezé perdeu. De biquíni, ela publicou uma imagem picante horas depois de Graciele.

Além de botar a cara no sol, Zilu publicou uma mensagem. Ela disse que com dinheiro é possível sim manter a boa forma, mas que isso era o de menos. A foto da mãe de Wanessa feita na piscina foi feita por um dos seus familiares. Ela está na terra do genro, Marcus Buaiz, o Espírito Santo. A socialite viajou para lá ainda antes do Natal, preferindo não passar essa data especial com Zezé. Segundo Zilu, apesar da aparência ser importante, "O corpo um dia apodrece". Segundo a socialite, dinheiro não é capaz de comprar coisas importantes, como valores. Ela diz que até mesmo um milionário acaba com o corpo ficando podre e morrendo.


Os seguidores começaram a fazer críticas à mãe de Wanessa. Alguns argumentaram que ela deveria ficar quieta e tentar levar paz à família. Já outros indicaram que o melhor mesmo era ela tentar realmente ser feliz. "Miga, tudo bem que você está linda, mas está se vendo que sua vida não está boa. Tenta achar um namorado e esquece o ex e o que ele está tentando fazer na vida dele", aconselhou uma seguidora. Zilu, ao contrário de Graciela Lacerda, preferiu não continuar as polêmicas em sua rede social.

Na sua opinião, o que explica tantos barracos envolvendo a família Camargo, será carma? Deixe o seu comentário. A sua participação é sempre muito importante para todos nós.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo